top of page

Google Fotos 1 - Libere espaço do seu iPhone imediatamente com o backup do Google!


✅ Dica para iPhone e iPad!

📸 Você gosta de fazer fotos e vídeos? Principalmente nos novos iPhones onde qualquer vídeo é gravado com resolução 4k?!? Mas isso gera problemas do iPhone estar sempre cheio e comprar um iPhone de 1TB não é uma opção para você? Eu (e o Google!) temos uma solução para isso! 😎


O Google otimizou o seu sistema de backup automático e gratuito* de fotos e vídeos no seu aplicativo Google Fotos! Esse novo recurso está localizado dentro dos ajustes em uma opção chamada "Liberar espaço" (imagem abaixo).


*Gratuito: No modo de conta gratuita que tem até 15GB de armazenamento. Porém é possível contratar espaço de armazenamento adicional (o que eu recomendo) para migrar todas as suas fotos e vídeos para o Google Fotos!

Para acessar o recurso de Liberar Espaço siga os passos abaixo:

  1. Abra o aplicativo Google Fotos no seu iPhone

  2. Clique no alto da tela, no lado direito, conforme indicado pela 1ª seta amarela

  3. Selecione a opção "Liberar espaço" indicado pela 2ª seta amarela

Observação: Caso seja a primeira vez que vocês está utilizando o Google Fotos, após clicar em "Liberar Espaço", pode haver uma sensação de "travamento do aplicativo". Isso se dá pelo grande volume de fotos a serem excluídas. Nas limpezas seguintes o processo passa a ser mais rápido quando o volume de fotos for menor.

Após ter as suas fotos sincronizadas com o Google Fotos, você pode liberar espaço no seu iPhone e quando quiser acessar suas fotos, basta acessar pelo aplicativo Google Fotos ou diretamente na sua conta do Google: photos.google.com.

✅ Lembrando que para utilizar esse recurso basta ter uma conta no Google e instalar o aplicativo Google Fotos na App Store (habilitando a função de back-up das fotos). Só isso! 🤓

👉🏽 Faça aqui o download ou clique para saber mais [link seguro]: https://goo.gl/BzzOMB

🔸 Qualquer dúvida em como ativar todos esses recursos (e muito mais) é só me chamar. 👍🏽

🔹 Acompanhe mais dicas na minha página: pedromascarin.com.br/dicas


Um Abraço, Pedro Mascarin.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page